Vanilda Bordieri anuncia o lançamento de seis músicas inéditas em live session

Vanilda Bordieri anuncia o lançamento de seis músicas inéditas em live session

A cantora Vanilda Bordieri prepara o lançamento de seis canções inéditas. As músicas serão trabalhadas em formato “live session” em parceria com a Musile Records, gravadora que lançou álbuns como “E

Leia tudo

A cantora Vanilda Bordieri prepara o lançamento de seis canções inéditas. As músicas serão trabalhadas em formato “live session” em parceria com a Musile Records, gravadora que lançou álbuns como “Esperarei” e “Na Tua Vontade”.

Os vídeos foram gravados em uma charmosa locação em São Paulo, e contaram com a produção musical de Ronny Barboza e direção audiovisual de Flauzilino Jr. Cinco das seis composições são de Vanilda, que as escreveu em momentos especiais de sua vida. O lançamento do primeiro single está previsto para o primeiro semestre de 2018.

Além das canções, a gravadora Musile Records irá disponibilizar a história por trás de cada uma das músicas escolhidas pela cantora para integrar a live. Os arranjos das canções reforçam o estilo que consagrou a artista, mas se destacam por serem modernas e ideais para cantar na igreja.

Ao longo de sua carreira, Vanilda Bordieri gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. Além disso, coleciona mais de mil composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Banda GerD, entre outros expoentes do gospel.

No canal da Musile Records no YouTube, os vídeos da cantora já ultrapassaram a faixa de 25 milhões visualizações. Entre os principais sucessos estão ”Sem Palavras”, “Viverei Milagres” e a série de CDs “Porção Dobrada”, gravada em parceria com Célia Sakamoto, irmã de Vanilda.

Posts Relacionados

.