O Outro lado do Paraíso: Raquel faz grave denúncia contra pai de Bruno e ele surta

O Outro lado do Paraíso: Raquel faz grave denúncia contra pai de Bruno e ele surta

Mais uma vez o casal entrará em conflito em O Outro lado do ParaísoConforme nós já antecipamos no TV Foco, assim que Raquel (Erika Januza) voltou a Pedra Santa como juíza ela literal

Leia tudo

Mais uma vez o casal entrará em conflito em O Outro lado do Paraíso

Conforme nós já antecipamos no TV Foco, assim que Raquel (Erika Januza) voltou a Pedra Santa como juíza ela literalmente causou em O Outro Lado do Paraíso. Tanto a fúria de Nádia (Eliane Giardini) como o coração de Bruno (Caio Paduan).

O rapaz percebeu que ainda é completamente apaixonado por Raquel e fará de tudo para reconquistá-la. Ele chegará a dar um perdido na esposa para passar o natal com Raquel. No quilombo, Bruno se declarará para a juíza. O que parecia um reconciliamento, não será bem assim. Bruno terá que “rebolar” para ter Raquel de volta e os dois se estranharão nos próximos capítulos da trama. Certa vez, segundo a “Minha Novela”, Raquel ficará desconfiada das ações e postura de Gustavo (Luis Mello). Ao ficar sabendo que o juiz de Palmas comprou o salão de Nicácio (Fábio Lago) por um valor acima da média.
Intrigada, ela encontrará com Bruno e fará a denuncia contra Gustavo. Bruno então surtará. Os dois começarão uma discussão, Bruno não quer que a juíza difame sua família. Por sua parte, Raquel se irrita ao ver como o delegado é cego. Cansada, ela deixará Bruno falando sozinho com as paredes.
Os capítulos podem ser alterados.

RENATO CONHECE NOVA NAMORADA DE GAEL E TENTA COLOCÁ-LO NA CADEIA

a imagem contm dois homens frente a frente se encarando atores da novela O Outro lado do ParasoInimigos na novela (Foto: Reprodução/Globo)

Renato (Rafael Cardoso), mesmo entrando para a família de Gael (Sergio Guizé), continuará tentando colocá-lo na cadeia na novela O Outro Lado do Paraíso. Ele perceberá que a nova namorada do rapaz, Aura (Tainá Müller), está apanhando e sofrendo, assim como acontecia com Clara (Bianca Bin), e tentará tomar uma atitude.

“Merece ser preso”, dirá ele para a moça, pedindo que ela o denuncie. A dermatologista, porém, rejeitará a ideia de colocar Gael na cadeia, de acordo com informações do colunista Daniel Castro, nas cenas irão ao ar no capítulo desta terça (5). Ela aparecerá com um hematoma no rosto, mas dirá que foi vítima de uma queda em casa.

“Vou direto ao ponto. O Gael te bateu”, falará ele. “Não, eu caí”, rebaterá a moça. “Aura, com quem pensa que tá falando? Sou casado com a irmã do Gael. Conheço o safado do avesso. Batia na ex-mulher. Era uma ótima pessoa. Sinto muito que tenha falecido. Mas não é disso que estamos falando. O Gael é um espancador, Aura”, diz ele.

+ Com a chegada de Amaro, Estela viverá tórrido triângulo amoroso

“Tem que denunciar. Ele merece ser preso”, grita Renato, mas a morena pede que ele não se meter em sua vida particular. “Todo casal tem uma briguinha de vez em quando”, afirma. “Chama isso de briguinha?”, questiona. “Juro. Caí em casa. Eu e ele estamos juntos. Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas…”, responde.

“De apanhar a vida toda?”, insiste ele, mas ela finaliza: “Renato, aqui é meu chefe. Mas na minha vida íntima não interfere. Com licença”.


Posts Relacionados

.