O Outro Lado do Paraíso: Passado negro, Sophia já foi prostituta e cometeu terrível crime

O Outro Lado do Paraíso: Passado negro, Sophia já foi prostituta e cometeu terrível crime

Ao que parece se Clara for boa investigadora terá Sophia nas mãos em O Outro Lado do ParaísoComo qualquer boa vilã (ou seria má?) Sophia (Marieta Severo) tem seu passado misterioso em O O

Leia tudo

Ao que parece se Clara for boa investigadora terá Sophia nas mãos em O Outro Lado do Paraíso

Como qualquer boa vilã (ou seria má?) Sophia (Marieta Severo) tem seu passado misterioso em O Outro Lado do Paraíso. No decorrer da trama de Walcyr Carrasco descobriremos que a megera quando mais nova já foi prostituta no bordel da cidade. E mais, Sophia já cometeu um assassinato! 😮

Pois é, pois é! De acordo com a “Minha Novela”, se Clara (Bianca Bin) quiser uma ótima vingança poderá virar o jogo ao seu favor e desmascarar a vilã. No entanto, quem é peça chave para isso é a própria Caetana (Laura Cardoso). Depois de sua volta, certa vez, a senhora saíra para um passeio com sua amiga Leandra (Mayana Neiva) e o segurança Laerte (Raphael Vianna). Nessa caminhada, os três encontrarão por acado o garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) e Sophia. Logo de cara, Caetana reconhecerá a mulher e a cumprimentará. “Você! Como vai?”, porém Sophia tratará logo de despistar e saíra logo do caminho de Caetana. Como o clima ficou estranho, o desconfiado Laerte depois questionará Caetana sobre Sophia.

laura Cardoso interpreta a divertida Caetana em O Outro Lado do Paraso Foto Raquel CunhaGloboLaura Cardoso interpreta a divertida Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Com a chegada de Amaro, Estela viverá tórrido triângulo amoroso

Caetana dará um sorriso misterioso e revisitara as lembranças do passado. A cafetina logo revelará que Sophia foi uma de suas meninas, era uma das melhores do prostíbulo. “Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras… Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa”, dirá a senhora misteriosamente.

Bem interessado, Laerte insistirá em saber o que aconteceu no passado. E Caetana sem papas na língua anunciará. “Ela tinha um cliente casado. Nem sei direito o que ele prometeu, mas ela foi cobrar e o homem partiu dessa para melhor. Ela me implorou ajuda e menti pra polícia que ela estava comigo na hora do crime. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica”, analisará Caetana.

Saiba como Clara conseguirá pegar os quadros valiosos na casa da patroa
homem srio e ator de outro lado do parasoLaerte (Raphael Vianna) (Foto: Raquel Cunha)

Já sacando o que aconteceu, Laerte usará essa informação ao seu favor, ele irá atrás de Sophia para chantageá-la tudo em troca de dinheiro.


Posts Relacionados

.