O Outro Lado do Paraíso: Gay enrustido, Samuel se casa com Suzy e toma atitude surpreendente

O Outro Lado do Paraíso: Gay enrustido, Samuel se casa com Suzy e toma atitude surpreendente

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai ter que dar conta de Suzy (Ellen Roche) ao ir para a cama com a enfermeira. Tentando esconder da mãe e de todos

Leia tudo

O Outro Lado do Paraíso: Gay enrustido, Samuel se casa com Suzy e toma atitude surpreendente na noite de núpcias

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai ter que dar conta de Suzy (Ellen Roche) ao ir para a cama com a enfermeira. Tentando esconder da mãe e de todos que é gay, o enrustido resolve se casar com a enfermeira, mesmo sabendo que estará entrando em uma verdadeira roubada.

O objetivo é convencer a mãe, Adnéia (Ana Lucia Torre) que ele é um homem heterossexual. A sorte é que a senhora simpatiza com Suzy, pelo menos no começo da relação dos dois.

Suzy e Samuel então se casam. Só que na hora de ir para a cama com a esposa, o médico terá que tomar uma atitude pra lá de inusitada. Samuel injeta um medicamento que o faz ter ereções, pois não sente nenhuma atração por mulheres. E para evitar o contato íntimo com a própria esposa, o bonitão passa a marcar plantões da mulher no hospital, sempre à noite, em turnos completamente diferentes. Desta forma ele não é obrigado a dormir com ela e foge do “fogo” da loira. Até quando isso vai durar hein?

CLARA TEM REVIRAVOLTA SURPREENDENTE

A novela “O Outro Lado do Paraíso” que está em sua primeira fase na Globo, em breve terá uma grande reviravolta e um avanço de 10 anos até chegar em um novo momento dos personagens Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a personagem Clara de Bianca Bian será a responsável por uma grande reviravolta na novela de Walcyr Carrasco.

Tudo vai acontecer no capítulo 28 da trama, previsto para ser exibido no dia 23 de novembro. Após ser internada em um hospício por Sophia (Marieta Severo) e pelo próprio marido, Gael (Sergio Guinzé), a moça voltará 10 anos depois com sede de vingança e totalmente mudada. Será no hospício, que Clara vai conhecer uma grande aliada. Trata-se de Beatriz (Nathalia Timberg), idosa que foi internada em clínica psiquiátrica pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues) e que se tornará a verdadeira mentora de Clara.

Além da grande reviravolta da protagonista, “O Outro Lado do Paraíso” vai mostrar em sua segunda fase outros acontecimentos importantes como o sucesso financeiro de Sophia (Marieta Severo) e o casamento de Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso). Promete!

ELIZABETH VIRA ALCOÓLATRA

Após forjar a própria morte, Elizabeth (Gloria Pires) vai virar alcoólatra em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, ela passará a beber compulsivamente, o que preocupará Eliseu (Francisco Carvalho), responsável por acolhê-la na “vida nova”.

Um dia, ele chegará em casa e a encontrará esparramada em um sofá com uma garrafa vazia, como informa a jornalista Patrícia Kogut. “Bebeu?”, perguntará ele. “Eu estou bem. Bem”, dirá ela, que se levantará e iniciará um “papo de bêbado”.

“Adriana (Lara Cariello). Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth… Rique (Emilio de Mello)”, falará a mulher. Percebendo que são frases soltas, Eliseu a abraçará: “Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele. Quem?”. “O Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri”, responderá ela.

Em outra ocasião, Eliseu vai vê-la bêbada em um bar. “Você quer que eu encontre uma nova vida. Mas eu… eu não tenho vida”, disparará Elizabeth. homem tentará levá-la para a casa, mas ela não deixará: “Vai embora. Deixa eu beber. Vai embora.”

“Eu fico com você. Eu te espero voltar pra casa. Só me diz por que você bebe tanto”, falará o rapaz. “Tanto faz. Estou morta”, responderá a mulher.