O Outro Lado Do Paraíso” Em Que Diego Não Leva Melissa Para Cama

O Outro Lado Do Paraíso” Em Que Diego Não Leva Melissa Para Cama

Muitas pessoas estão achando estranho a parte da novela da trama entre Diego e Melissa, e para explicar um pouco melhor sobre essa parte da novela, os atores resolveram falar sobre seus personagens.

Leia tudo


Muitas pessoas estão achando estranho a parte da novela da trama entre Diego e Melissa, e para explicar um pouco melhor sobre essa parte da novela, os atores resolveram falar sobre seus personagens.

Diego é um cara totalmente ativo sexualmente, como foi mostrado várias vezes, o playboy no bordel com Karina. Já Melissa, é virgem e tem muita vontade de perder a virgindade com seu amado.  Tudo indicava que eles seriam um casal explosivo, mas não será isso que irá acontecer depois que os pombinhos se casarem.

Depois do casamento, o garanhão simplesmente não irá querer tocar Melissa e ela ficará totalmente decepcionada.

Segundo o ator Arthur Aguiar, que interpreta Diego, a explicação se dá em torno do machismo.

“Ele tem um distúrbio de percepção. Acho que nunca se relacionou com uma mulher sem pagar. Portanto, vê o sexo apenas para resolver uma questão fisiológica, além de achar que é um ato sujo. Não admite que a mulher dele sinta desejo, chegue ao orgasmo. Melissa é perfeita por nunca ter sido tocada e ele quer mantê-la assim,” diz o ator em uma publicação do site ‘Extra’.

O ator também explicou que ainda existem infelizmente pessoas que diferem as mulheres, umas para casar e outras apenas para ter intimidades.

Gabriella Mustafa, a atriz que interpreta Melissa, também falou sobre o assunto e sua personagem.

“Melissa é uma idealização da cabeça de Diego. A rejeição do marido faz com que todos seus sonhos se despedacem. Ele é egoísta, não está preocupado com os desejos dela. O cara é impotente com a mulher, o que existe muito por aí: homens que não tocam suas companheiras do jeito que elas gostariam por realizá-las demais”, explica.

Arthur explica que seu personagem não é impotente, pois ele nem sequer tenta ter relações em casa.

No caso de Diego, ele vê o sexo apenas para satisfazer suas necessidades físicas, sem se importar com sua parceira ou o que ele sente. Como para ele Melissa é pura, ele não vê necessidade de mostrar amor da forma sexual e por isso se nega dormir com ela.

Ele precisará aprender que o sexo não é sujo e que também pode ser uma demonstração de amor e carinho.

Karina está grávida dele, e o ama de verdade, mas ele rejeita seu amor e a trata como um objeto.

Muita coisa pode acontecer ainda na trama e fazer com que Diego perceba que o sexo também faz parte do amor.

Será que ele ficará com Karina ou Melissa? O que você acha? Comente, deixe sua opinião!