Netflix pode adicionar Tokyo Ghoul, JoJo’s Bizarre Adventure e outros animes à sua lista

Netflix pode adicionar Tokyo Ghoul, JoJo’s Bizarre Adventure e outros animes à sua lista

ERRATA Nós do Combo Infinito noticiamos a chegada das produções através de uma fonte de Portugal, o que não necessariamente significa a chegada do conteúdo ao Brasil. Até o presente momento, os

Leia tudo

ERRATA

Nós do Combo Infinito noticiamos a chegada das produções através de uma fonte de Portugal, o que não necessariamente significa a chegada do conteúdo ao Brasil. Até o presente momento, os animes anunciados encontram-se disponíveis apenas para os assinantes portugueses. Nós do Combo Infinito entramos em contato com a Netflix e estamos aguardando uma resposta sobre a chegada dos animes à lista brasileira.

MATÉRIA ORIGINAL

Animes de peso chegam à Netflix!

Frequentemente a Netflix alterna o conteúdo de seu serviço de streaming promovendo algumas novidades nostálgicas para os seus assinantes. Ao aderir à ideia de lançar produções japonesas – os chamados animes – vimos uma crescente no número de títulos que estão disponíveis na biblioteca da plataforma. Hoje (09) a Netflix revelou a chegada de algumas séries bem interessantes à lista de Portugal.



O artigo continua abaixo




Dentre o conteúdo recém adicionado podemos destacar Tokyo Ghoul, Jojo’s Bizarre Adventure, High School of the Dead e ID-0, feito pelo criador de Code Geass. Todos estes citados são animações que se popularizaram ao longo dos anos. Jojo’s Bizarre Adventure é um clássico que vale a pena ser conferido pra quem curte bastante pancadaria.

Pra quem gosta de algo com teor mais “pesado“, Tokyo Ghoul seria o pedido ideal. O anime mistura matança desenfreada e uma narrativa profunda e emocionante. Ambos os outros dois também citados são cotados como ótimas produções pelo público.

Fonte: Eurogamer