Médico manda repórter>
Médico manda repórter comer merda e Annenberg fica revoltada: 'Não!'

Médico manda repórter comer merda e Annenberg fica revoltada: 'Não!'

Médico manda repórter comer merda e Annenberg fica revoltada: 'Nã

Leia tudo

Médico manda repórter comer merda e Annenberg fica revoltada: 'Não!'

Sandra Annenberg ficou chocada com desrespeito de médico ao vivo no 'Jornal Hoje'.

Nesta quarta-feira (22), um momento inusitado aconteceu na televisão brasileira. [VIDEO] Um médico perdeu a categoria e mandou uma profissional da Globo ir para aquele lugar. O episódio aconteceu durante o 'Jornal Hoje' e foi exibido sem cortes, chocando a apresentadora da atração, #Sandra Annenberg. O oftalmologista Júlio César Leão ofendeu o jornalista Renner Feitoza enquanto tentava apurar informações para uma reportagem. O médico não sabia que estava sendo filmado e, sem pestanejar, mandou a profissional da mídia ir comer merda. [VIDEO]

Repórter da Globo é xingada por médico ao vivo e Sandra Annenberg fica chocada

A jornalista tentava conseguir informações a respeito de como estava uma paciente e quando ela iria ser operada.

Foi então que o médico se mostrou bastante mal-educado e disse que o destino da saúde da mulher estaria no futuro que ele decidir. "Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", xingou o médico ao jornalista, em reportagem feita pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. A apresentadora Sandra Annenberg, que estava comandando o jornalístico ao lado de Dony de Nucio, mostrou todo o seu descontentamento em torno do assunto.

Sandra Annenberg ironiza médico após repórter ser xingada: 'Não ouvi isso, ouvi?'

A comunicadora da Globo então mostrou grande raiva por tudo o que ocorreu. Com rosto de chocada, Sandra perguntou para o seu colega ao lado se realmente havia ouvido aquilo mesmo. Dony de Nuccio então confirmou que ele também tinha entendido exatamente isso. O oftalmologista Júlio César Leão ainda seria alvo de ironias dentro do telejornal da TV Globo, o que não é muito comum no padrão de jornalismo da emissora.

Sandra Annenberg fica brava com médico que xingou sua colega; profissional se desculpa

Inicialmente, o oftalmologista disse que negava que tinha dito isso para a repórter. Ao telefone, ele falou que desconhecia o fato. No entanto, mais tarde, uma equipe foi até ao hospital onde ele trabalha e afirmou que a Globo tinha uma gravação dele xingando a profissional. Foi então que ele se desculpou e disse que a paciente seria operada em breve.

Em nota, o médico ainda disse que ia operar a mulher assim que ela pudesse. Dony foi mais uma vez irônico sobre o caso e disse que esperava que o profissional tivesse se arrependido de verdade e não que ele tenha dito apenas porque o caso teve grande exposição.

E você, o que pensa sobre o assunto? Comente. #Famosos