Mãe de Samuel tem atitude surpreendente ao ver o filho “igual mulher” em O Outro Lado do Paraíso

Mãe de Samuel tem atitude surpreendente ao ver o filho “igual mulher” em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) vai aprontar uma daquelas nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. O médico Samuel (Eriberto Leão) será uma de suas vítimas na vingança contra todos qu

Leia tudo

Clara (Bianca Bin) vai aprontar uma daquelas nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. O médico Samuel (Eriberto Leão) será uma de suas vítimas na vingança contra todos que a prejudicaram no passado e a fizeram parar em um hospício.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a mocinha vai se unir com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) para desmarcar o diretor do hospital, responsável por receitar medicamento alucinógenos para ela a mando de Sophia (Marieta Severo).

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Samuel, que fica de calcinha e batom na frente da mãe

A neta de Josafá (Lima Duarte) armará um plano para Adnéia (Ana Lúcia Torre) flagrar o filho em um encontro amoroso com Cido (Rafael Zulu). A senhora o pegará de calcinha, batom nos lábios e cílios postiços. Será um grande choque.

Apesar do escândalo, Adnéia perdoará o filho. Ele tentará se explicar, dizendo que tudo aquilo não passa de uma brincadeira. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho'”, falará a senhora.

A sogra de Suzy (Ellen Roche) seguirá falando sobre o passado. “Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver”.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara consegue ajuda de Patrick para se vingar

Nesse momento, Samuel pedirá perdão para a mãe e tentará contornar a situação. “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?”, falará Adnéia.

Entendendo a opção do filho, Adnéia dará um abraço com bastante emoção nele e dirá: “Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”. As cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro.


Posts Relacionados

.