Louco de ciúmes, Renato planeja matar Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso'

Louco de ciúmes, Renato planeja matar Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso'

VIDEOO médico descobre que Clara vai se casar com o advogado e decide tirar o rival do seu caminho de vez em 'O Outro Lado do Paraíso'.

Leia tudo

VIDEO

O médico descobre que Clara vai se casar com o advogado e decide tirar o rival do seu caminho de vez em 'O Outro Lado do Paraíso'.

O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, começou com o doutor Renato (Rafael Cardoso) todo bonzinho, puro amor na disputa leal com Gael (Sérgio Guizé). Ao que tudo indica, porém, é que o médico vai mostrar suas garras aos poucos e, de acordo com a Guia da TV, mostrará sua pior face: a de assassino!

Dinheiro e poder

Renato aproximou-se de Clara (Bianca Bin) logo no começo da #Novela, afirmando que estava muito apaixonado e fez o que podia para que ela se casasse com ele, ao invés de Gael.

Mesmo depois do casamento consumado, o médico continuou a declarar-se, ao ponto de Clara pedir que ele parasse com aquilo, por várias vezes, afirmando ser casada e que eles eram e sempre seriam amigos e nada mais.

Tudo indicava que o amor do doutor era mesmo imenso, mas assim que Clara sumiu ele casou-se com Lívia (Grazi Massafera) e aproveitou todo o luxo da família.

Ao descobrir que Clara estava viva, já divorciada de Gael, e que poderia reassumir tudo o que é seu, Renato demonstrou uma super parceria e foi atrás de Clara, tentando livrá-la do hospício.

Antes disso, tentou tomar a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo), fazendo a cabeça de Lívia contra o irmão.

No capítulo de quinta-feira (11), ele alertou Clara sobre sua vingança, dizendo que ela não poderia deixar as coisas esfriarem e, quando ela afirmou que não quer minas de esmeralda em sua propriedade, porque são amaldiçoadas, ele respondeu enfático: "Mas são esmeraldas, Clara, depois veremos isso".

Em breve, ao ouvir que Clara vai realmente fechar o garimpo de esmeraldas, Renato tentará fazê-la mudar de ideia, afirmando que "dinheiro é sempre bom".

Ciúme e posse

Quando "o caldo vai entornar de vez" e será perceptível Renato não é inofensivo? Quando Clara e Patrick (Thiago Fragoso) assumirem o romance e dizer que planejam se casar.

Todo um misto de sentimentos tomará conta do médico: ciúmes, possessividade e ambição. Ele jurará em frente ao espelho que vai se livrar do rival.

Depois disso ele planejará, friamente, o fim de Patrick.

Tudo será visto como se tivesse sido um acidente. Os freios do automóvel do advogado serão cortados e, ao pegar a estrada, ele perderá o controle do carro e cairá num precipício.

Perguntas do público ainda ficam no ar:

Foi realmente Renato que fez aquilo? [VIDEO]

Patrick morrerá no acidente?

Em caso afirmativo, Clara ficará com Renato?

Enfim, ainda são muitas as dúvidas e, aparentemente, muita água vai rolar nessa novela. O jeito é ir acompanhando e esperar o desenrolar dos acontecimentos e o rumo que Walcyr Carrasco dará a novela.

Enquanto isso, a Blasting News fica de olhos bem abertos, sempre trazendo notícias fresquinhas para os telespectadores sobre essa e outras novelas. [VIDEO]

Deixe sua opinião sobre o que está achando da trama! É sempre muito bom saber o que você pensa. #Famosos #O Outro Lado do Paraíso