Jovem leva facada ao separar briga de casal em Curitiba, diz PM

Jovem leva facada ao separar briga de casal em Curitiba, diz PM

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido ao separar uma briga de casal no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 22h10 de segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele le

Leia tudo

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido ao separar uma briga de casal no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 22h10 de segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele levou uma facada no pescoço.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou a vítima ao Hospital do Trabalhador.

Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu de carro depois de ferir o jovem. Porém, ainda segundo informações da polícia, ele sofreu um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Paulo Rio Branco de Macedo e Olívio Domingos Leonardi.

No local, o homem foi impedido de escapar de novo por quem passava pela região. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foi, então, chamado para atender à ocorrência.

O teste do bafômetro apontou que o suspeito estava alcoolizado. Preso, ele foi levado para a delegacia do Bptran e, depois, para a Central de Flagrantes. (Rádio Web CP com texto e informações G1 PR, Curitiba).