Jornal afirma que Real deseja levar Vinicius Júnior em julho

Jornal afirma que Real deseja levar Vinicius Júnior em julho

Vinícius Júnior está vendido para o Real Madrid desde 2017 e o clube espanhol vem acompanhando de perto o desenvolvimento da joia rubro-negra. Vinícius ainda é opção no banco do Flamengo, porém suas

Leia tudo

Vinícius Júnior está vendido para o Real Madrid desde 2017 e o clube espanhol vem acompanhando de perto o desenvolvimento da joia rubro-negra. Vinícius ainda é opção no banco do Flamengo, porém suas entradas no time são sempre comemoradas pela torcida. Nesta segunda-feira o “Marca” e “AS” deram destaque ao desempenho e ao golaço do garoto do Ninho.

O “Marca” destaca que o Real está preocupado com Vinícius pelo fato do menino vir se destacando e virando “alvo” dos adversarios. Os marcadores do camisa 20 da Gávea vem pegando pesado e o risco de uma contusão assusta os dirigentes madrinistas. Em julho, o atacante completa 18 anos e já poderá sair do país para defender as cores do clube espanhol, porém a opção de transferência tem que ser de comum acordo, entre Vinícius e o clube. Em várias ocasiões, o jogador já manifestou o desejo de ficar no Mais Querido até o fim da temporada e brigar por títulos.

No último sábado (10), Vinícius Júnior se envolveu em polêmica. Após marcar o terceiro gol do Fla, o menino reproduziu o gesto criado por Rodrigo Souza de “chororô”, os jogadores alvinegros não gostaram e partiram para cima do menino. Vinícius tem 42 jogos pelo Mais Querido e tem seis gols.

Jornal afirma que Real deseja levar Vinicius Júnior em julho