Gael manifesta espírito maligno e tenta bater em Mercedes

Gael manifesta espírito maligno e tenta bater em Mercedes

Gael (Sergio Guizé) já começou a dar os primeiros passos naquele que é o início da sua redenção, aspecto que é visto com desconfiança pelos telespectadores. Ao procurar Mercedes (Fernanda

Leia tudo

Gael (Sergio Guizé) já começou a dar os primeiros passos naquele que é o início da sua redenção, aspecto que é visto com desconfiança pelos telespectadores. Ao procurar Mercedes (Fernanda Montenegro), ele deixará claro que precisa de ajuda, pois ele sabe que tem algo de errado. Nesse momento, a mulher deixará claro que sempre soube que um dia ele a procuraria, explicando que ele tem um espírito maligno no seu corpo, que o deixa agressivo, violento, em especial com as mulheres.

“São dois. Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus. Somos humanos”, dirá, sendo apoiada por Gael. “Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem o coração bom. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte”, dirá. Nesse momento, Gael pedirá ajuda à vidente, que vai começar a orar. No meio na oração ele manifestará algo diferente e tentará agredir a mulher, chegando a empurra-lá com violência, exigindo que ela se afaste dele. Nesse momento Josafá chega com uma espingarda e coloca o rapaz para ir embora. Ao entrar no seu carro e recobrar os sentidos, ele fica atordoado, tentando entender o motivo de ser agressivo.

Gael será vítima de vingança de Sophia

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai mostrar que gosta de briga. Ao observar que sua namorada está recebendo cantada de Odair (Felipe Titto), ele já vai chegar questionando do que se trata. Sendo orientado pela sua namorada a não fazer nada, ele acabará batendo no rapaz, que por sua vez reagirá com socos, terminando de armar toda uma confusão, na qual Nádia (Eliane Giardini) acaba chamando a polícia.

Detido, Nádia pedirá ao seu filho que abra um B.O contra o filho de Sophia (Marieta Severo) para que ele vá parar na cadeia novamente. No entanto, o delegado responsável pelo caso será Vinícius (Flávio Tolezani), que imediatamente ligará para a mãe de Gael, a fim de saber o que deve fazer: “O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade”, dirá. Em seguida, ela explicará a Lívia (Grazi Massafera) que é importante que se tenha esse boletim, uma vez que Gael se bandeou para o lado de Clara (Bianca Bin), em relação guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), sendo assim, no momento do julgamento, ela vai usar tudo que tiver contra o filho, a fim de “convencer”, o juiz de que ele é incapaz de cuidar do filho.
Gael suspeita de Sophia acerca do sumio de Clara Foto TV Globo