De arrepiar: menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Céu à sua mãe

De arrepiar: menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Céu à sua mãe

De arrepiar: menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Céu à sua mãeFoi no verão de 1997. O casal Julie e Andy Kemp, na companhia de seu filho, Landon, estavam a caminho de casa depois

Leia tudo


De arrepiar: menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Céu à sua mãe

ii

Foi no verão de 1997. O casal Julie e Andy Kemp, na companhia de seu filho, Landon, estavam a caminho de casa depois de participar de uma atividade da igreja. Eles acabavam de confortar-se espiritualmente com a comunidade católica da qual faziam parte, e a família estava feliz em passar algum tempo juntinha. Mas então aconteceu algo terrível que mudou toda a história. Uma ambulância estava retornando ao seu posto, no hospital. Ela estava atravessando a interseção em alta velocidade e acabou se chocando contra o carro dos Kemp.

img 5a1f95a05df56 - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me

Infelizmente, Andy Kemp, o marido, não conseguiu sair vivo!

Ele morreu instantaneamente com a batida. Julie disse: “Eu olhei para o lado e vi que ele estava gritando. Não vi a ambulância se aproximando de nós… tudo o que lembro é de que ele estava gritando. E essa foi a última coisa que ouvi dele.”

Uma vez que a equipe de resgate chegou ao local, eles direcionaram a sua atenção para Julie. Eles conseguiram estabilizá-la depois depois de um tempo, dirigindo-a para a ambulância e injetando-lhe soro. No entanto, a equipe não percebeu que o filho dela, Landon, ainda estava preso nos destroços. Sentado atrás do banco do motorista, exatamente no local onde a ambulância atingiu o carro, seria muita sorte se o menino ainda estivesse vivo.

img 5a1f954d166d8 - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me

Além dos paramédicos não terem percebido que o corpo do garoto ainda estava no carro, Julie estava desacordada e
sabe-se lá o que se passava na sua cabeça. O carro estava tão danificado, que era difícil enxergar qualquer coisa dentro dos destroços. No entanto, a equipe encontrou um dos sapatos do menino, e isso os deixou apavorados. Eles abriram caminho rapidamente entre os destroços e finalmente o encontraram.

Landon estava sem pulso e não respondia às técnicas de reavivamento.

img 5a1f9e3328628 - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me
Eles levaram o menino o mais rápido possível para o Centro Médico de Carolina, na Carolina do Norte, mas ele estava em estado realmente crítico. Naquele dia, Landon teve que ser ressuscitado três vezes. Isso mostra que ele estava quase morto. Os médicos disseram a sua mãe que suas chances de sobrevivência eram próximas de zero. Se ele pudesse sobreviver, então ele seria mais como um bebê de 8 anos, pois a batida havia comprometido sua capacidade de locomoção e outras capacidades motoras. Com Julie estava desesperada para ter seu filho de volta, ela rezou por nada mais do que isso. Ela pedia a Deus para que trouxesse o seu menino de volta.

A família de Julie se reuniu para realizar um funeral para Andy, o marido de Julie.

No funeral, Julie não conseguia acreditar ainda que não só o seu marido havia morrido, como também o seu filho estava praticamente morto no hospital! A mulher estava cheia de tristeza e começou a se questionar o porquê de Deus não ter enviado alguns anjos para cuidar da sua família. Julie se perguntou o que havia feito para merecer um tratamento tão cruel do Criador.

img 5a1f9566a3434 - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me

Apesar de estar passando por um grande sofrimento, Julie nunca parou de rezar a Deus para dar uma chance a Landon de viver.

Depois de passar duas semanas em uma cama de hospital, em coma, Landon abriu os olhos. Ele estava saudável, lúcido e não parecia ter sofrido nenhum dano cerebral. O garoto parecia normal. Aquilo parecia um milagre, os médios não sabiam o que dizer e a família de Julie pensou que Deus havia respondido às suas orações.

Julie estava entusiasmada por receber a boa notícia de que seu filho havia enfim acordado. No entanto, ela sabia que teria uma má notícia para contar ao filho. Como ela poderia revelar que seu pai morreu naquele dia, se o menino a recém tinha acordado? Isso entristeceu seu coração. Então ela se aproximou dele e sussurrou com doçura: “Landon, você sabe onde está o seu pai?”

A resposta do garoto foi chocante. Julie até hoje não conseguiu se esquecer das palavras do seu filho.

img 5a1f9e5d738bc - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me


“Sim, eu sei para onde ele foi, mamãe. Eu o vi no céu. “

Landon passou a contar a sua mãe sobre o que aconteceu quando ele estava em coma. O menino começou dizendo que viu muitas pessoas no céu e que seu pai estava entre elas. Duas das pessoas que Landon afirmou ter visto lhe disseram que eram seus irmãos. Julie havia passado por dois abortos espontâneos antes do nascimento de Landon, algo que ela nunca havia revelado ao menino.

Landon também contou que viu Jesus. “Eu só quero que as pessoas percebam que Jesus é real, há um paraíso, há anjos. Basta seguir a Sua Palavra e a Bíblia, para que a vida fique melhor no final”.

img 5a1f957f9fe1d - De arrepiar menino acidentado retorna da morte para contar sobre o Cu  sua me

 

As palavras de Landon fortalecem até hoje a fé de Julie.

Não importa se você acredita ou não na intervenção de Deus em tudo isso… mas você tem que concordar que a história de Landon é milagrosa. Até hoje os médicos não conseguiram entender como o garoto voltou do coma sem nenhum prejuízo cerebral!

Posts Relacionados

.