Companheiro de Silvio Santos de longas datas, Roque passa por cirurgia delicada na cabeça

Companheiro de Silvio Santos de longas datas, Roque passa por cirurgia delicada na cabeça

Companheiro de Silvio Santos de longas datas, Roque passa por cirurgia delicada na cabeçaCOMPARTILHAR NO FACEBOOKCOMPARTILHAR NO TWITTERDefinitivamente, este tem sido o pior ano para praticamente

Leia tudo

Companheiro de Silvio Santos de longas datas, Roque passa por cirurgia delicada na cabeça

Definitivamente, este tem sido o pior ano para praticamente todos os funcionários do SBT. Quando não são notícias sobre dívidas e demissões, são notícias tristes sobre alguém doente. Dessa vez, o coordenador de auditórios do SBT, Gonçalo Roque, é quem está protagonizando momentos bastante delicados. Isso porque o fiel escudeiro de Silvio Santos voltou a ser internado no hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Recomendamos para você: Profissões secretas: Lázaro Ramos já precisou intercalar a vida de ator com outra atividade que poucas pessoas conhecem

Roque, como é mais conhecido, foi diagnosticado com hidrocefalia e decidiu antecipar a cirurgia que faria na próxima semana para implantar uma válvula para retirar o líquido de sua cabeça.

Essa é a quarta vez que o assistente de palco é internado, em 40 dias. Dessa vez, ele deu entrada na última segunda-feira, apenas quatro dias depois de receber alta de sua última internação. No mesmo dia em que teve alta, Roque tratou de fazer uma visita ao patrão, que mora no mesmo bairro do hospital, e tranquilizou Silvio Santos sobre seu estado de saúde.

Internado novamente, Roque já passou pelo procedimento de implantação da válvula para drenar o líquido que provocou o inchaço na cabeça.

O assistente de Silvio Santos se sente bem, mas ainda não há previsão de alta. E as informações sobre seu estado de saúde serão cada vez mais raras. Isso porque a família pediu sigilo sobre suas condições.

Com 80 anos de idade, Roque estava bastante animado para voltar ao trabalho, depois de passar pelas outras internações, mas acabou sendo surpreendido por uma ordem médica, que determinou seu repouso absoluto.

Fica aqui nossa torcida para sua melhora!