Clara arma plano e mãe de Samuel o verá usando calcinha em noite íntima com Cido

Clara arma plano e mãe de Samuel o verá usando calcinha em noite íntima com Cido

Os próximos capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', prometem levar fortes emoções ao tel

Leia tudo

Os próximos capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', prometem levar fortes emoções ao telespectador.

A volta por cima de #clara(Bianca Bin) na novela [VIDEO] vai dar muito o que falar. A mocinha começará a planejar toda a sua vingança contra aqueles que lhe fizeram mal no passado, um dos primeiros a serem atingidos vai ser o médico #Samuel (Eriberto Leão) que será desmascarado [VIDEO] em '#O Outro Lado do Paraíso'.

Clara acabará fazendo a descoberta de que o médico é homossexual, e que ele esconde esse segredo de todos, inclusive de sua mãe. Sabendo disso, a mocinha então irá fazer com que Adnéia (Ana Lucia Torre) descubra a verdadeira orientação sexual de seu filho, no momento do flagra, o rapaz estará tendo uma noite de amor com Cido (Rafael Zulu), e estará vestindo calcinha e mais alguns acessórios femininos.

PUBLICIDADE

Tudo terá inicio, quando a mocinha retornar para Palmas, ela então vai começar a colocar todo os eu plano de vingança em prática. Renato (Rafael Cardoso) vai acabar sendo peça chave para ela descobrir que Samuel não assume sua verdadeira orientação sexual, o rapaz que tem um casamento com Suzy (Ellen Roche), se encontra as escondidas com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

A neta de Josafá (Lima Duarte) então vai criar laços com Adnéia e uma enfermeira, no intuito de desmascarar o médico. Clara fará um convite para as duas irem jantar em sua casa, já sabendo que o médico estará tendo uma noite de amor com Cido no apartamento do rapaz. Na hora do jantar, Suzy acabará desistindo de ir até a casa de Clara, ela então vai levar Adnéia para flagrar o seu filho.

Mãe de Samuela irá desmaiar ao ver seu filho usando calcinha

Clara então convidará Adnéia para elas irem jantar fora, porém ela diz que precisa falar com uma pessoa bem rápido e pergunta se a senhora poderia acompanha-lá até o local.

Chegando no local, Clara pedirá para a recepcionista não anunciar a sua chegada, e dirá que pretende fazer uma surpresa. Ela e a mãe de Samuel então sobem até o local onde o médico está com Cido.

Samuel irá ficar assustado ao se deparar com a sua mãe na porta do apartamento, a senhora não acreditará no que está vendo e acabará desmaiando. O médico tratará de socorrer a sua mãe, e assim que ela acorda do desmaio, o rapaz falará que levará ela para o hospital. Adnéia então irá dizer que ele tire a calcinha, os cílios pustiços e o batom da sua boca, antes de leva-lá até o hospital.

Reconciliação entre mãe e filho

O médico tentará dizer que tudo aquilo não passou de uma brincadeira, no entanto sua mãe não acreditará e dirá que sabe muito bem o que viu naquele prédio. Ela ainda vai dizer que Samuel nunca foi como seus outros irmãos.

Adnéia ainda falará que se recusou a aceitar no passado, pois ela queria que ele fosse homem como seus irmãos, e que ele tivesse uma família. O médico então irá pedir perdão para a sua mãe, ela então dirá que não tem nada para perdoar e talvez seja ela que tenha que pedir perdão para ele, pois nunca compreendeu o que ele sentia, e que o dever de uma mãe é amar o seu filho e compreender, não importa o que aconteça.

A senhora ainda falará que acabou obrigando Samuel a se casar com Suzy, e que ele continuará sendo o seu filho, não importa o que aconteça.

Posts Relacionados

.