Cadê o dinheiro? Torcedores reclamam de baixo orçamento para 2018

Cadê o dinheiro? Torcedores reclamam de baixo orçamento para 2018

Como noticiado anteriormente, o Flamengo chega a 2018 com um baixo valor para investir em contratações, e a torcida rubro-negra não está nada satisfeita com a notícia, afinal, esperava uma ve

Leia tudo

Como noticiado anteriormente, o Flamengo chega a 2018 com um baixo valor para investir em contratações, e a torcida rubro-negra não está nada satisfeita com a notícia, afinal, esperava uma verba considerável para se reforçar na próxima temporada.

Através de redes sociais, muitos flamenguistas se manifestaram sobre o caso, relembrando a venda de Vinicius Júnior como grande fonte de dinheiro ao clube e questionando o destino da quantia.

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES

Gostaria de uma posição do @SociosPeloFla em relação [email protected] orçamento. Não é possível ter apenas 5 mm para contratações, com as luvas da Globo e vendas do Jorge e Vnj, QUE NÃO ESTAVAM PREVISTAS no início do ano. CADÊ NOSSO DINHEIRO? Cadê o ano mágico?

O responsável por gastar tubos de dinheiro em 2017 para conquistar apenas um Estadual está garantido pra 2018. Sem nenhum questionamento. Isso tudo com uma receita de R$ 632 milhões. É um genio:

Sumiram com 180mi de reais do Flamengo (150mi do VJr e 30mi do Jorge). Se não fossem essas duas vendas o Fla estaria na mesma merda q na época da Paty. Cadê a excelência em gestão financeira?

Posts Relacionados