Batoré diz que seis meses na Globo deram mais mídia que toda sua carreira no SBT

Batoré diz que seis meses na Globo deram mais mídia que toda sua carreira no SBT

Voltando para a Globo, Batoré falou um pouco sobre a sua passagem pelo canal carioca e o novo trabalho, uma série, em que contracena com Matheus

Leia tudo

Voltando para a Globo, Batoré falou um pouco sobre a sua passagem pelo canal carioca e o novo trabalho, uma série, em que contracena com Matheus Nachtergaele.


O comediante, que se consagrou em “A Praça É Nossa” (SBT), interpretará um governador na série global “Cine Holliúdy”, inspirada no filme homônimo que fez sucesso anos atrás.



Sobre como entrou para o elenco da série, o comediante disparou: “Pensei que faria teste, mas a produtora de elenco disse que meu trabalho em ‘Velho Chico’ me credenciava para qualquer outro. Em seis meses de Globo, minha projeção foi maior do que em minha carreira inteira. É impressionante”.Sobre atuar com Matheus, ele disse: “Contracenei com medo. Ele fez ‘O Auto da Compadecida’, é consagradíssimo, não faz qualquer trabalho e não precisa de TV. De repente, faço participação com o cara. E na hierarquia, ele é o prefeito e eu sou o governador. Estou acima dele! Minha cena com ele foi considerada uma cena de dois monstros. Um pelo talento, que é o Matheus, e outro pela feiura, que sou eu”, brincou ele.

A série é gravada no interior de São Paulo e ambientada na fictícia cidade cearense de Pitombas, Batoré aparecerá no sétimo episódio (são dez no total). Com informações do Uol.

BRIGA COM CARLOS ALBERTO:

Como é de conhecimento, Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré, que foi seu parceiro em “A Praça é Nossa” por quase duas décadas, estavam sem se falar por muito tempo. Acontece que o humorista, demitido do SBT em 2003, sempre alfinetou Carlos Alberto, a quem credita o seu desligamento.

“Ele autorizou a minha demissão. Ele me traiu, pois fui fiel a ele e ao programa. Minha vida era pautada pela Praça. Recusei convites para mudar de emissora, mas decidi ficar. Isso me chateou demais”, declarou em algumas das vezes que falou sobre o assunto.

Apesar disso, o apresentador do SBT parece ter esquecido a mágoa. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, Carlos comentou que recebeu uma ligação de Batoré, quando atuava na novela “Velho Chico”. Segundo o Nóbrega, ambos começaram a chorar.

“Vamos esquecer isso, faz parte do passado, vamos ser feliz!”, teria dito o comediante ao contratado do SBT. Ainda na entrevista, Carlos revelou que recebeu um texto “lindo” no natal e garantiu que os dois estão “num boa”. “Ele errou muito, mas foi muito bacana. Eu não consigo guardar mágoa, eu não sei brigar com ninguém!”.