“Apocalipse”, a nova novela da Record, promete chocar telespectadores, confira !!!

“Apocalipse”, a nova novela da Record, promete chocar telespectadores, confira !!!

“Apocalipse”, a nova novela da Record, promete chocar telespectadores, confira !!!

Leia tudo


''Apocalipse”, com estreia marcada para as 20h45 desta terça-feira (21/11), é a nova aposta da Record. O último livro da Bíblia ganha ares modernos na produção, recheada de efeitos especiais e catástrofes naturais – spoiler: vai rolar um tsunami logo no primeiro episódio.

Nesse fim do mundo, escrito por Vivian de Oliveira (“Os 10 Mandamentos” e “José do Egito”), sobra até para Brasília. Uma bola de fogo atinge em cheio o Congresso Nacional. Em meio ao caos, a trama tem início na década de 1980 e acompanha a rotina de quatro jovens universitários: o americano Alan (Maurício Pitanga), o italiano Adriano (Felipe Cunha), a israelense Débora (Manoela do Monte) e a brasileira Susana (Carolina Oliveira).

No decorrer da novela, profecias apocalípticas acontecem em todos os núcleos: Rio de Janeiro, Roma, Jerusalém e Nova York – até o fatídico 11 de setembro faz parte da narrativa. A terceira fase da produção se passará nos dias de hoje, quando os personagens serão impactados por promessas bíblicas.

O Metrópoles conversou com o ator Rafael Sardão. Seu personagem será um médico ex-viciado em drogas que se dedica a salvar pessoas. “É um divisor de águas na Record, estão investindo pesado em efeitos especias e filmagens internacionais”, conta.

“Apocalipse” é a primeira novela bíblica da emissora ambientada nos tempos atuais. Sardão antecipa que as epidemias representarão os momentos mais assustadores do folhetim.

Entre as cenas mais esperadas, está a volta de Jesus Cristo para o Dia do Juízo Final. Sérgio Marone vai viver o Anti-Cristo – uma contradição interessante, considerando que seu último papel foi o profeta Maomé em “Os Dez Mandamentos”.

Posts Relacionados