A Fazenda: Marcos confessa o que queria ter feito com Emilly no BBB17

A Fazenda: Marcos confessa o que queria ter feito com Emilly no BBB17

O médico não perde a oportunidade de falar da campeã do 'BBB17' e confessa que poderia ter sido diferen

Leia tudo


O médico não perde a oportunidade de falar da campeã do 'BBB17' e confessa que poderia ter sido diferente.

"A Fazenda", da Record TV, está tendo uma ótima audiência nessas últimas semanas. A saída dos peões com a eliminação que ocorre toda quinta-feira movimenta bastante as redes sociais. Os telespectadores estão de olho mesmo no ex-BBB Marcos Harter. O médico é um dos grandes responsáveis pela audiência do programa da Record.

Apesar do assunto Marcos Harter e #Emilly Araújo ser bem conhecido do público do "Big Brother Brasil", que foi ao ar no início deste ano, na Rede Globo, ainda é alvo de polêmicas entre os fãs do ex-casal. Todo esse burburinho é devido a saída do médico cirurgião plástico especialista em nariz do ‘’BBB 17’’ ao ser acusado de agressão à campeã do reality show, Emilly, irmã gêmea de Mayla.

Quem acompanhou a história pôde conferir como foi séria a situação do doutor no programa. Ele foi pego de surpresa pela produção ao ser expulso da competição.

Convidado para participar da "A Fazenda Nova - Nova Chance", Marcos viu a chance real de provar para os telespectadores que ele não é um homem insensível. Porém, o médico não consegue ficar longe das polêmicas dentro de ‘’A Fazenda’’.

O rapaz em conversa Monique Amim, antes de ela ser eliminada na quinta-feira (23), durante exercícios físicos no confinamento, voltou a lembrar de tudo que viveu no "Big Brother Brasil". O cirurgião deixou escapar para colega de competição que Emilly Araújo foi uma pessoa ‘’tóxica’’ para ele. Marcos explicou para a morena que não conseguiu ter pulso forte para terminar o relacionamento antes que chegasse ao ponto que chegou.

O peão se arrepende de não ter dado uma basta nas brigas e ter dito chega para a gaúcha, filha do Sr. Valnei.

Ele prosseguiu o desabafo e contou para Monique que do lado de fora do jogo teria conseguido, pois, sempre conseguiu. Parece que o ex-brother queria ter sido mais sensato e tudo poderia ter tomado outro rumo.

Com a saída de Monique Amim de "A Fazenda", o rapaz tenta se enturmar com os outros peões, pois com Flávia, Marcos não se entende de maneira alguma. Em outra ocasião, ele disse que gostaria de estar só com a loira, pois já teria na ponta da língua tudo que queria dizer para ela.

Tudo indica que Flávia e Marcos devem disputar o primeiro lugar na final do programa. A torcida está bem equilibrada entre os dois. O cirurgião é muito criticado pelo seu histórico na TV Globo, por causa do conturbado namoro com Emilly e isso tem atrapalhado bastante a torcida para que ele vença o jogo.

Agora só resta aguardar o desenrolar do reality show para saber quem vai sair vitorioso da competição. 

Posts Relacionados

.