'A Fazenda': Ana Paula Minerato critica Marcos Härter. 'Não gosto do seu tipo'

'A Fazenda': Ana Paula Minerato critica Marcos Härter. 'Não gosto do seu tipo'

Ex-Panicat disse que não tem gostado das recentes atitudes do médico Não é de hoje que Ana Paula Minerato tem reclamado das atitudes de Marcos Härter em "A Fazenda - Nova Chance". Depois de chamá-lo

Leia tudo

Ex-Panicat disse que não tem gostado das recentes atitudes do médico
Não é de hoje que Ana Paula Minerato tem reclamado das atitudes de Marcos Härter em "A Fazenda - Nova Chance". Depois de chamá-lo de "babaca" na última festa, a ex-Panicat mostrou que estava incomodada com o cirurgião em um papo na cozinha, no sábado (21). "Não gosto do seu tipo", disparou. "Qual tipo? Fala mais sobre isso... Que tipo?", perguntou o ex-BBB, confuso. Ana Paula, então, questionou Härter sobre o relacionamento dos dois no reality show: "Qual é a da gente, Marcos?".
'QUER CONVERSAR?', PERGUNTA MARCOS
Marcos, dono do cachê mais alto do programa, tentou entender melhor o papo de Minerato: "Da gente o que? Quer conversar? A gente conversa lá fora". A peoa, no entanto, não respondeu. Os participantes decidiram conversar fora da sede mais tarde. Mas as câmeras não registraram o momento.
EX-PANICAT AGARRA MÉDICO, MAS É REJEITADA: 'NÃO QUERO'
Na semana passada, Ana Paula reclamou com Marcos após ser chamada de "eguinha pocotó" pelo ex-BBB: "Não fala mais isso. Não gostei. Você está sendo um babaca". Mais tarde, já alcoolizada, a vice-campeã de "A Fazenda 8" tentou agarrá-la, mas foi rejeitada: "Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança. Você bebeu demais, não dá. Assim eu não quero".
MARCOS ACUSA GLOBO DE SILENCIAR EX-BBBS: 'CONTRATO'
Marcos lembrou de sua passagem pelo "BBB17" e alegou que a Globo tenta silenciar os ex-participantes para que eles não falem sobre o que aconteceu no confinamento. Segundo o médico, todo ex-BBB "assina um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário" e a multa por quebra de sigilo é de R$ 1 milhão. O médico, inclusive, disse que planeja processar a emissora carioca no futuro: "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina". Marcos ainda alegou que deve receber algum retorno do canal assim que ameaçar processá-lo: "Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas".

Posts Relacionados