A cor do céu

A cor do céu

Abaixava a cabeça, inclusive para a própria vida, insegura, restringia-se e limitava-se á tudo e a todos! preferia mesmo era viver em seu mundo particular, alguns á rotulava de anti-social,

Leia tudo

Uma leonina de personalidade forte, antes por medo e ou mesmo insegurança abaixava a cabeça, inclusive para a própria vida, insegura, restringia-se e limitava-se á tudo e a todos! preferia mesmo era viver em seu mundo particular, alguns á rotulava de anti-social, antipática e até mesmo nerd, mas nada abatia, por que até mesmo as criticas serviam como base para um futuro promissor, repleto de oportunidades e grandes lições..
Mesmo passando por aflições, muitas vezes pensando em desisti, decidiu continuar, tentar e aprender com os erros e fracassos á manter-se forte e seguir sempre em frente, se auto perdoar e também perdoar.
Bastava um pouco do espirito santo e menos do mundo para a vida que era preto no branco torna-se linda como o azul do céu.
O mundo sem cor, tornou-se alegre e todas as lamentações começa a não mais fazer sentido, e antes a vida que não tinha sentido e nenhum valor começa a ter todo sentido, o espirito santo é luz na escuridão e amor á cima do ódio, é alimento, é cura e libertação.

Andreza Ferreira


A cor do céu